Sobre meu Celular ;*

0

Olá meus amores , bom hoje eu to aqui com um pos't , um pouquinho diferente dos que eu posto todos os dias , Que é sobre meu celular ' .. Bom vamos lá .. Eu não tenho fotos dle mesmo assim do meu (Hã ? ) kk' Maais é porque o meu celular não tem cabo , e o celular do meu pai , que é o que eu filmo meus vídeos não está comigo , !

Meu celular é o EX119 - Motorola '


Ele é preto assim mesmo , (To falando pq tem o Rosa nas laterais ) , ele é muito bom , mais é um pouquinho dificil pra mexer , exerce muita prática , Ele tem os seguintes Aplicativos : 

*Bluetooth 
* Facebook 
*Orkut 
*Youtube 
* 2 Chips 
*Câmera 
*WiFi  
*Twitter
*MySpace
*Google 

Enfiim .. Quaaaaze td .. Menos Android ' Que eu sinto mt falta ' #:( 

Então é isso espero que tenham gostado , 

Beeeeijoõooes da Isaáaaah ' e..

#ThauThau ' 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t