Novidades =)

0

Olá minhas Lindas , tudo bem com vocês ?? Bom espeero muito que voceês estejam bem , pois eu estoou ótiima ' Hoje eu vim com mais este pos't aqui no Blog , que é sobre Novidades , do mundo da Moda , enfiim esse muundo que nós Mulheres amaamos viver ' :) ' Vamos Conferir as Novidades dos ultimos tempos ? ' ..'




A moda das Bermudinhas ' Nuunca acaba né gente ?? Além de ser muito confortável , dá um ar de Leveza do look ' e também a Mulher fiica bem mais " Feminina " !! Eu particularmente #ADOORO '


Olha que liindos esses Vestidos Mullet , Perfeitos , além de estar suuuper na MODA , serve para muitas ocasiões , e fiica lindo cm "cintinhos" .. ' 


Acharam que eu iria esquecer , dos lindos conjuntinhos , que saia , com Topper ?? Fica uma combinação , muito Elegante , e dependendo da Pessoa , pode até afinar mais um pouquinho a Cintura ' PERFEITO' 

Agoora vamos conferir os "Calçados" da mooda ' :)


Rasteirinhas : Além de dar um ar muito leve no look , fica muito bem com vestidos Longos , e também com Bermudas ' Mais não se esqueça , para seu pé ficar Lindo uma rasteirinha como essa , Uma diica : Umas sempre feitas ' :)


Acharam que eu iria esquecer dos Lindos Sapatos " Anabela " , pra quem não sabe , esse tipo de Calçado , é muito usado pro dia a dia , por ser muito confortável ' e Também , em entrevistas de Trabalho , ou para um Domingo , lindo com a Familia , Fica muito Feminino ' e também é bom , pois existem muitos modelos de estampas ' Realmente Lindo ' :)



Então é isso meninas , espero muito que tenham gostado ' :) 

#Viu? #Gostou? #Seguiu! :) 


Beijooooões da Isaáh , e .. Tchau , tchau ' 

♥  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t