Resenha : Blush Nyx , Cor Malva ! :)

0

Olá minhas lindonas , hoje estou aqui com mais um post , que hoje é sobre Blush , Eu recebi do Sorteio do canal da Jemima , que também grava vídeos no YT ' Já usei , pois amei a cor , Usei ontem e também usei hoje de manhã , ele é muito leve , e deixa uma parência muito "fraquinha" na pele , que é o que eu mais prezo em um Blush ' Não gosto daqueles Blushes que ficam muito marcados , e adoooro , um ar mais tipo : To de cara limpa ' kk ' :) Vamos conferir ?



Amei ele , tanto pela cor que achei muito linda e tanto pela Qualidade , ele como eu já falei , é muito leve , vocês olhando assim pensam que ele deve ficar mt escuro , mais Não ' Gente eu só quero falar que eu Adooorei esse Blush , e quero Super indicar ele pra vocês Comprem pois ele é muito bom e com um preço muito , mais muito acessível ' 

Informações : 
*Cor : 04 Silky Rose 


Então é isso , Espero muito que tenham gostado , ! 

Beijoos e Até o próximo ! :)) 

I love ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t