Minha história com minha melhor amiga ' :)

0

 Olá meus amores , hoje eu vim contar á vocês a minha Liiiiiinda história , com a minha melhor amiga , como eu a conheci , como foi tudo no começo , Enfim , já que eu tenho um Blog , tento ser muito transparente com vocês , abrindo a minha vida mesmo ' Contando nos mínimos detalhes , tudo de bom , que eu vivo , e as vezes de ruim ! Vamos começar ?

Boom , eu conheci essa Louquiinha , em 2009 , a gente era muito novinha , mais desde a primeira vez que eu vi ela , Penssei : a geente ainda vai ser mt amigas , (Tipo , gostei muito do jeitinho dela) , ai depois de uns dias , a gente foi estudar no mesmo Colégio , na mesma sala ' Quando eu cheguei na sala de aula , ela me ignorou , pois eu não conhecia ngm , e ela era muito Popular , foi díficil do começo , mais cm o tempo a gente foi se aproximando , Quando nos conhecemos , ela tinha 08 anos , e eu tinha 09 , eu era mais nova , porém bem mais "criançinha" (Chorando aqi) , Então .. , se passaram anos e anos , e a gente continuando estudando juntas , (Sempre juntas , até hoje :) ) Ae depois de um ano tipo em 2010 , a gente já era tiipo , supeeeer hiper mega , amigas *-* , Maais naquele tempo , eu não sabia o que era amizade , pra mim , se a pessoa era engraçada , falava que era minha amiga de verdade , eu considerava . Mais com o tempo a gente foi se tornando maais "amigaas" .. Tipo vocês devem tá se perguntando , ?? Porque as ASPAS ?? , Pra miim , a nossa amizade era entre aspas , pois eu não tinha certeza , se ela era confiável , se se verdadeiramente gostava de mim ' Então .. Se passaram 03 anos , e hoje eu Diigo , ELA É MINHA MELHOR AMIGA ' Porque a todos os momentos , mesmos os tristes e alegres , ela sempre está cmg , me dando total força , não deixando eu cair nuuuunca .. Hoje eu sei o que é AMIZADE VERDADEIRA ' .. Amizade verdadeira , se resume neela , Mais vocês devem tá se perguntando .. Como ela se chama ?? .. kk ' O noome dela é Isabella Cristina , popularmente chamada de Bella , ( Pelas mais íntimas CLARO ) Ciumes ?? Sim tenho muuuuuuito .. , Faz paarte né meninas .. E tenho ceerteza que ela também sente .. Ela fala que não , mais sente sim ' kk ' Só quero te dizer amiiga , Que eu te amo muuuito , você realmente TRANFORMOU , a minha vida , ( PRA MELHOR CLARO ) kk ' Queria te dizer tb que muiitas pessoas tentaram , e quaze conseguiram destruir a nossa amizade , Mais tenho certeza que ela é tão verdadeira , que JAMAIS , ninguém , vai conseguir , ! Voocê é uma pessoa incrível , que tem alegrado os meus dias mais e mais , ! Obrigada por tudo , pelas broncas , pelos conselhos , pelas vezes que chorei e você smp me levantou , Obrigada por você EXISTIR ' :) '



LEMBRANDO : Ela é a de Vermelho !! :) 

Beeeijos , e até o próximo ' :) 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t