Nova Rotina do Blog :)

0




Olá meus amorees , bom eu tinha feito a Rotina do Blog , só que estava ficando um pouquinho complicado pra mim , pois todos os dias tinha pos't novo , e acaba que as vezes eu preciso fazer tarefas do Colégio de manhã , pois eu estudo de Tarde ' Então aqui está a Nova Rotina do Blog , Vamos ver ? '


Segunda-Feira : Looks a Escolha ' 
Terça-Feira : Post de Unha ' 
Quarta-Feira : Folga :/ 
Quinta-Feira : Post de livros '
Sexta-Feira : Post de Maquiagem ' 
Sábado : Resenha de Produtos ' 
Domingo : Vídeo ' :)) 


Então é isso .. Vamos começar a Rotina do Blog , a partir de Segunda ' Ou seja " Amanhã " , E sempre vou estar atualizando o Blog , quando não atualizar , podem ter certeza que foi alguma causa muito grave , ou porque a minha Internet , não esteja funcionando , Mais vou fazer de tudo pra estar sempre Presente aqui! .. 


Beijooooooões da Isáh ' e ..

#Tchau#Tchau ' 


(Obs: Dê suas opiniões sobre o Blog e também se Gostaram da Rotina , Quero saber se precisa mudar alguma coisa , Me falem aqui nos Comentários abaixo). 

♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t