Profissão , Qual é a sua ?? =)

0


Oi , meus amoorees , bom hoje eu vim com este pos't suuper Legal , Sobre " Profissão " , toda pessoa , quando criança , sonha em ter uma profissão , quando eu era pequena , sonhava em ser atriz , tipo daquelas de novelas , sabe ?? Mais assim , eu já fiz várias apresentações no colégio , que inclusive são ligadas , as Artes Cênicas , toda peça que eu fazia no Colégio , todos me elogiavam , falavam que eu era muito "desinibida " , solta ! Enfim , depois de alguns anos , eu pensava em ser Pediatra ! Nada a ver com Teatro né ?? Poiisé , eu pensava em ser Pediatra , pois gostava muito de Criança , gostava de pegar no colo , até hoje gosto , só que não como antes ' .. Se passaram 1 ano e meio , eu sonhaava mesmo em ser Bailariina , ! kkk ' ( Já sonhei demais né ? ) Tipo estudar Ballet clássico ' Que eu achava muito lindo e meigo , e também já fiz varias apresentações no Colégio , de Dança , e sempre mandava mt bem ' ( Afinal , nunca reclamavam) , Depois de mais ou menos uns 5 meses , sonhava muito em ser Nutricionista ' Pois achava uma profissão , muito Bonita , e gostava bastante , desse tipo de coisa ' Fiquei sonhando com Nutrição , durante uns 02 anos ' Mais meus pais sempre me falavam , : Isadora , Nutrição , não costuma ganhar muito dinheiro ' Normalmente Nutrição é uma profissão muito comum ! Eu sempre achava uma bobeira , meus pais não me incentivarem , mais depois de um tempo , eu refleti muito , Cresci muito , Principalmente mentalmente , e hoje eu tenho a consciência que para escolher uma profissão , você tem que pensar que você , vai viver disso , e que vai seer para o resto de sua vida ' Por isso , hoje tenho uma Opinião , totalmente diferente , que não pretendo mudar , Hoje eu penso muito em estudar Moda , Tipo Design de Moda , ou Design de Interiores , pra quem não sabe design de interiores , são aquelas pessoas que desenham , criam , Edificios , tipo por exemplo , o Prefeito de alguma cidade quer fazer uma praça , no centro da cidade , ele sempre procura um Design de Interiores , para dar , idéias mais sofisticadas , Entende ?? Então estoou em pleno 2013 , com 13 anos , pensando muito em ser isso , pois eu sinto prazer de ver desenhos , de rooupa , Eu axo muito Linda essa profissão , A ARTE DE CRIAR ' :) ' Espero que minha opinião nunca mude , Pois .. Estou realmente muito apaixonada por isso !! Em ser uma futura Design de Moda , ou de Interiores ' :) (Até me imagino , fazendo um croquir ') kkkk '


           

            

Então é isso meninas , Espero muito que vocês tenham gostado , Fiz esse pos't com um enorme carinho ' para vocês conhecerem mais um pouquinho de mim ' :) 

#Viu? #Gostou? #Seguiu! 

Beijõoooooes da Isaáh .. ;* 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t