Meu sumiço hoje ' :/

0



Olá minhas lindas , na Rotina do Blog , eu tinha falado que dia de Domingo haveria vídeo aqui no Blog , mais como eu não vim hj aqui postar , não tem como mais , me Desculpem pelo meu atraso , mais podem ter certeza que no próximo Domingo , haverá sim ! Me perdoem mesmo minhas lindas , mais é que os meus vídeos são gravados no celular do meu Pai e o cabo do cel dele está estragado , ai eu vou ter que gravar o vídeo no celular dele , passar pro meu , pra assim poder colocar no meu pc e depois postar no YT ' poooxa .. Que dificuldade né , mais vocês devem tá se perguntando ! Porquê ela não compra uma câmera ' Poisé meninas estou olhando , mais essas câmeras no Brasil estão muito caras , então vou falar pra minha tia trazer dos EUA , pra mim ' a preço de custo , mais isso vai demorar mais até lá eu me viro cm isso td ' Então só vim pra avisar mesmo que hj não havera vídeo , ! Infelizmente :/.. :(

BEIJÕES DA ISAH ' :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t