Olá amooooores , tudo bem , com vocês ??
Bom este pos't é sobre Filmes , os filmes que eu mais gosto ' ! Vou escolher 5 que eu sou muito fã mesmo , para ficarem por dentro e quem sabe assistirem também ' !
Vamos lá ?!
1º Lugar : " Um Amor Para Recordar "
SINOPSE :
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
2º Lugar : " As Apimentadas "
SINOPSE :
Lina Cruz é uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação.
3º Lugar : " Os Pinguins do Papai "
SINOPSE :
Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
4º Lugar : " Bratz , O Filme "
SINOPSE :
Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.
5º Lugar : " A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 2 "
SINOPSE :
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.
Então é isso meeninas , Espeero que tenham gostaado , !
Beijoooooooões da Isah '
Viu ? Gostou ? Seguiu ! :)
:)
0 comentários:
Postar um comentário